Apresentação em Orlando/FL – Vivendo com Fibrose Cística

Instituto Unidos pela Vida - 08/02/2012 17:31

Dia 04/02/12 foi um dia bastante especial para o Instituto Unidos pela Vida e para a Fibrose Cística como um todo. A convite da Roche, indústria fabricante do Pulmozyme – remédio bastante utilizado pelos pacientes com Fibrose Cística – a fundadora do Instituto Unidos pela Vida Verônica Stasiak falou sobre a vida com Fibrose Cística para aproximadamente 500 funcionários da Roche, das áreas de Marketing e Vendas.
Verônica abordou temas como: importância do diagnóstico precoce, impacto do diagnóstico tardio, melhora na qualidade de vida de acordo com a adesão ao tratamento, atividades de divulgação da Fibrose Cística realizadas pelo Instituto Unidos pela Vida, entre outros assuntos.
Agradeceu em nome de todos os pacientes de fibra do Brasil a oportunidade e o espaço onde pudemos demonstrar um pouco da realidade da nossa vida de Fibra.
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco