Fundadora do Unidos pela Vida participará do XXIII COBRAF

Comunicação IUPV - 29/03/2021 14:18

No dia 30 de março de 2021 (terça-feira), a fundadora e diretora geral do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, participará do XXIII Congresso Brasileiro de Fisioterapia (COBRAF), evento que este ano acontece de maneira online por conta da pandemia causada pela covid-19.

A partir das 16h, Verônica participará da palestra Fisioterapia baseada em evidências na fibrose cística: opiniões/valores do paciente/da família, prática clínica e evidências científicas que também contará com a presença virtual da Dra. Cintia Johnston, da Dra. Pricila Mara Novais de Oliveira e da Dra. Paula Maria Eidt Rovedder. A palestra integra a sala 1 do evento, intitulada “Fisioterapia em Neonatologia e Pediatria”.

A edição online do XXIII COBRAF teve início no dia 29 e segue até o dia 31 de março e é uma realização da Associação de Fisioterapeutas do Brasil (AFB). Clique aqui para saber mais sobre o evento.

Por Kamila Vintureli

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco