Diretora executiva do Instituto participará do 1º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Farmácia Clínica

Comunicação IUPV - 14/02/2022 06:14

Em 18 de fevereiro a fundadora e diretora executiva do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, participará da mesa-redonda A voz do paciente e o cuidado farmacêutico do 1º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Farmácia Clínica.

O engenheiro Dr Francisco Cruz Lima e Sandra Giuliani Cruz Lima, pais de uma jovem que faleceu após um evento adverso, também participarão da mesa, que contará com a mediação da Dra Ivonete Batista de Araújo, professora titular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte com Doutorado em Ciências da Saúde.

Com o tema Farmácia Clínica – Cuidar, Inovar, Educar, o Congresso acontecerá entre os dias 15 a 18 de fevereiro de maneira online e contará com a participação de especialistas do Brasil e do exterior. Clique aqui para conferir a programação completa e se inscrever.

Sobre a organização

O 1º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Farmácia Clínica é uma realização da Sociedade Brasileira de Farmácia Clínica (SBFC), associação de natureza profissional, científica e sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo a divulgação da Farmácia Clínica em benefício da população brasileira. Clique aqui para acessar o site da SBFC e saber mais sobre esse trabalho.

Por Kamila Vintureli

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco