O dia de doar é agora!

Comunicação IUPV - 05/05/2020 09:00

O Dia de Doar é uma campanha iniciada em 2012, nos Estados Unidos, e celebrada anualmente no mês de dezembro. Porém, considerando o cenário de pandemia causado pelo novo Coronavírus, este ano, a campanha do Dia de Doar foi antecipada para o dia 05 de maio.

O objetivo principal da campanha é mobilizar o país e o mundo pela doação e mostrar como a sua ajuda pode impactar positivamente e mudar milhares de vidas!

E neste momento de pandemia e incertezas, a sua generosidade pode fazer a diferença! Faça uma doação ao Unidos pela Vida e nos ajude a seguir trabalhando pelo fortalecimento e desenvolvimento do ecossistema da Fibrose Cística no Brasil!

Confira abaixo todas as opções para doar ao Unidos pela Vida:

Cartão de Crédito: Você pode fazer uma doação de maneira rápida e segura utilizando o seu cartão de crédito! Basta acessar benfeitoria.com/unidospelavida para começar a ajudar!

Boleto Bancário: O boleto bancário também é uma opção para quem quiser doar ao Unidos pela Vida! Acesse unidospelavida.org.br/doe/boleto/ para escolher o valor da sua doação e fortalecer ainda mais o nosso trabalho!

Transferência Bancária: Caso você prefira doar por meio de transferência bancária, os dados bancários do Unidos pela Vida são: Instituto Unidos pela Vida – Itaú – Agência: 1568 | Conta Corrente: 25203-3
CNPJ: 14.850.355/0001-84

Aplicativo Polen: Pelo aplicativo Polen você também consegue doar ao Unidos pela Vida enquanto realiza suas compras online. E sabe o que é melhor? Sem pagar nada a mais por isso! Acesse polen.com.br/instituto-unidos-pela-vida e escolha o Instituto Unidos pela Vida como causa para apoiar no aplicativo!

Produto social: Comprando um produto social em nossa loja online você também ajuda o Unidos pela Vida! Você faz uma doação e lhe enviamos o material que escolher em nossa loja. Faça suas compras acessando unidospelavida.lojaintegrada.com.br/ agora mesmo!

Picpay: O aplicativo Picpay também é uma opção para realizar sua doação com total segurança e escolhendo o valor que desejar! Basta acessar app.picpay.com/user/UnidospelaVida e começar a doar!

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail contato@unidospelavida.org.br ou pelo telefone (41) 99636-9493.

Por que doar ?

O Unidos pela Vida trabalha para fortalecer e desenvolver o ecossistema da Fibrose Cística no Brasil. Realizamos projetos projetos focados em cinco grandes eixos: Comunicação e Suporte, Educação e Pesquisa, Desenvolvimento Organizacional, Incentivo à Atividade Física e Advocacy e Políticas Públicas, e que já impactaram milhares de pessoas em todo o Brasil

Em 2019 fomos eleitos, pelo segundo ano consecutivo, como a Melhor ONG de Pequeno Porte do Brasil, dentre as 100 melhores para se doar do país! Contamos com a sua ajuda! Você pode fazer a diferença e fortalecer ainda mais os nossos projetos!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco