Saiba como foi o encerramento da Corrida e Caminhada Virtual da Fibrose Cística 2020

Comunicação IUPV - 28/09/2020 11:29

No dia 26 de setembro de 2020 foi realizada a transmissão de encerramento da Corrida e Caminhada Virtual da Fibrose Cística, ação que fez parte do calendário de atividades do Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização sobre a Fibrose Cística 2020.

O evento, que foi transmitido na página do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística no Facebook e também no canal do YouTube do Instituto, contou com a participação do Coordenador da Equipe de Fibra, Cristiano Silveira, da mãe de fibra e membro da Associação de Fibrose Cística do Espírito Santo (AFICES), Rosiene Conti, e da Cláudia Cometti, mãe de fibra, membro da AFICES e diagnosticada com fibrose cística.

Durante a transmissão os convidados trouxeram os principais resultados da ação, além de compartilhar um pouco sobre como foi o processo de organização e realização da Corrida e Caminhada Virtual da Fibrose Cística 2020. Além disso, a Cláudia Cometti trouxe um lindo depoimento sobre seu diagnóstico para a fibrose cística e também sobre a importância da prática de atividades físicas em sua vida.

Clique no link abaixo e confira a transmissão na íntegra!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco