Conheça a Lia Mara: nova Assistente Administrativa Financeira do Unidos pela Vida

Comunicação IUPV - 08/08/2022 09:32

Tem reforço na equipe do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística! Lia Mara tem 45 anos, é formada em Administração com ênfase em Processos Gerenciais, e é a nova Assistente Administrativa Financeira do Instituto.

A trajetória profissional de Lia teve início na área de vendas, mas com o passar do tempo o trabalho administrativo passou a ocupar mais espaço. “Eu sempre gostei de trabalhar com pessoas, e durante a faculdade o mundo financeiro fez muito sentido para mim. Trabalhei em várias empresas de pequeno, médio e grande porte, onde pude atuar em diferentes funções e cenários, o que possibilitou grande aprendizado e vivência”, relembrou.

No Unidos pela Vida, Lia atuará diretamente nas atividades administrativas e financeiras da entidade, dando suporte na execução de projetos e realização de atendimentos. Ela afirma que fazer parte do Instituto é uma oportunidade para utilizar tudo que aprendeu ao longo da sua vida profissional. “Além do trabalho burocrático, também terei a oportunidade de ajudar pessoas.”

Lia conta que sempre teve vontade de trabalhar no Terceiro Setor. “Meu propósito vai muito além de apenas trabalhar no operacional, eu quero realmente fazer a diferença na vida das pessoas que buscam informações, acolhimento ou até mesmo um abraço de conforto em um momento difícil”, disse. 

Essa virada de chave para Lia aconteceu há quatro meses, quando vivenciou uma perda difícil na família. “Isso me fez entender de forma definitiva qual é a minha missão no mundo. Entendi que o verdadeiro propósito do ser humano é servir ao próximo, caso contrário, nossa existência não teria sentido.”

Para toda a comunidade da fibrose cística do Brasil, ela deixa um recado. “Agradeço a oportunidade de dar as mãos para todas as pessoas que apoiam ou fazem parte dessa causa e reforço que estou de coração e braços abertos para acolhê-los e ser acolhida, para continuarmos juntos essa missão de amor e solidariedade.”

Seja bem-vinda, Lia! A comunidade da fibrose cística brasileira e o restante do time do Instituto te abraça neste início de trabalho. UNIDOS somos muito mais fortes!

Quer fortalecer o trabalho realizado pelo Unidos pela Vida? Clique aqui e escolha a melhor forma de fazer uma doação.

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco