Baixe aqui todos os materiais disponíveis para divulgação do Setembro Roxo 2021

Comunicação IUPV - 01/09/2021 08:14

O Setembro Roxo 2021 começou! O tema do Mês Nacional de Conscientização sobre a Fibrose Cística deste ano é “Respira fundo, pela frente tem muito mundo!”.

Nesta página você encontra diversos materiais de divulgação para as mídias sociais e imprensa. Faça parte desta campanha nacional compartilhando os conteúdos em suas redes sociais, nos veículos de comunicação da sua região, entre seus amigos e familiares.

Materiais disponíveis:

Texto para a imprensa | Setembro Roxo 2021 (publicação liberada com as devidas referências)

Vídeo oficial da campanha (para veiculação na TV, entre em contato e solicite a versão disponível)

Spot para rádio

Arte geral da campanha para mídias sociais (formato feed)

Arte geral da campanha para mídias sociais (formato stories)

Arte sintomas da FC (formato feed)

Arte sintomas da FC (formato stories)

Arte diagnóstico da FC (formato feed)

Arte diagnóstico da FC (formato stories)

Arte tratamento da FC (formato feed)

Arte tratamento da FC (formato stories)

Moldura para foto do perfil

Capa para Facebook

E não se esqueça: quando realizar a postagem nas mídias sociais, utilize #setembroroxo. Participe da campanha e ajude a tornar a fibrose cística mais conhecida em todo o país! 

Quer divulgar também fora da internet? Adquira a camiseta e/ou a ecobag oficiais do Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística 2021 em nossa loja online clicando aqui

Se precisar de outras informações ou formatos de peças, entre em contato conosco pelo telefone (41) 99636-9493 ou pelo e-mail contato@unidospelavida.org.br

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco