Inscreva-se na Corrida e Caminhada Virtual da Fibrose Cística

Comunicação IUPV - 21/08/2020 17:48

Clique aqui e inscreva-se agora mesmo na Corrida e Caminhada Virtual da Fibrose Cística, evento realizado pelo Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística e que fará parte da programação de eventos do Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização sobre a Fibrose Cística.

As inscrições são gratuitas e pessoas de todo o Brasil podem participar! O objetivo da prova é incentivar a prática de atividades físicas entre pessoas com Fibrose Cística, familiares, amigos e toda a população brasileira.

Será possível escolher entre os percursos de 1km, 5km, 10km e 21km. Além disso, cada atleta escolherá onde se exercitar e realizar o percurso escolhido (ex: em casa, no quintal) e a prova poderá ser realizada entre os dias 01 e 26 de setembro de 2020.

Por se tratar de uma prova gratuita, não será enviado kit com camiseta ou medalha. Porém, caso queira vestir a camiseta da nossa Equipe de Fibra, basta clicar aqui para realizar a sua compra.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Instituto Unidos pela Vida pelo telefone (41) 99636-9493 ou pelo e-mail contato@unidospelavida.org.br. Excelente prova para todos!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco