Malta Advogados agora é parceiro do Unidos pela Vida!

Comunicação IUPV - 08/04/2022 09:55

Neste início de 2022, o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, fechou uma parceria com o Malta Advogados. Agora, o escritório atuará de forma pro bono auxiliando o Instituto no âmbito das relações governamentais perante os Poderes Legislativo e Executivo.

Fundado por egressos da Universidade de Brasília, o Malta Advogados conta com profissionais preparados para atuar em casos complexos que demandam conhecimento interdisciplinar, pautando-se nos valores de excelência e contato estreito com cada demanda, apresentando soluções jurídicas cuidadosas, inovadoras e de alta qualidade técnica.

Para Natalie Alves, diretora executiva do escritório, é uma grande satisfação poder somar forças ao Instituto. “Nutrimos uma grande admiração pelo Unidos pela Vida e, sem dúvidas, nossa parceria vem para, no que for possível, alavancar as nobres pautas levantadas pelo Instituto perante o Congresso Nacional.” Ela afirma que o Malta Advogados chegou para também trabalhar para que a luta de toda a comunidade da fibrose cística do País seja vista, ouvida e valorizada. “Agora, com muita alegria, seguimos juntos nessa missão.”

A sede do Malta Advogados fica em Brasília/DF. Clique aqui para saber mais sobre o novo parceiro do Instituto. Para também apoiar o Unidos pela Vida, acesse www.unidospelavida.org.br/doe e faça uma doação ou entre em contato conosco pelo telefone (41) 99636-9493 ou e-mail contato@unidospelavida.org.br.

Por Kamila Vintureli

Nota importante: as informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco