Faça uma doação ao Unidos pela Vida e ganhe uma massa do Pastifício Zilli

Comunicação IUPV - 12/11/2021 10:00

Atenção moradores de Curitiba/PR! O restaurante Pastifício Zilli lançou uma campanha social para marcar a passagem da Black Friday 2021, a Pasta Friday Social. Para participar é muito fácil: basta fazer uma doação via PIX para o Instituto Unidos pela Vida (PIX: 14.850.355/0001-84) ou acessando www.unidospelavida.org.br/doe, no valor que preferir, e enviar o comprovante da doação para o WhatsApp do restaurante (41)  9917-2833 ou via formulário no site clicando aqui.

Após o envio do comprovante você receberá o cupom no seu e-mail em no máximo 12 horas. Com o cupom, basta acessar o site pastificiozilli.com.br e adicionar ao carrinho a massa escolhida. Mas lembre-se: o resgate deve ser feito até dia 26/11/2021 e apenas doações feitas entre 01 e 26/11/2021 poderão participar da ação. Além disso, consulte as taxas de entrega durante a finalização da compra.

Contamos com a sua participação nesta ação solidária do Pastifício Zilli. Você pode fazer a sua doação ao Unidos pela Vida pelo PIX 14.850.355/0001-84 ou acessando www.unidospelavida.org.br/doe e escolhendo outras formas de doar, como cartão de crédito ou boleto bancário. Para mais informações acesse o site oficial da campanha em pastificiozilli.com.br/blackfriday.

O time do Instituto Unidos pela Vida agradece imensamente o apoio de todos os doadores que participarão desta campanha e a confiança do Pastifício Zilli. Unidos somos mais fortes e seguiremos trabalhando pelo fortalecimento do ecossistema da fibrose cística no Brasil.

Não é de Curitiba e também quer nos ajudar? Acesse: https://doa.re/upv ou www.unidospelavida.org.br/doe

Por Kamila Vintureli

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá lhe ajudar com todas as suas perguntas.

Fale conosco