Participe da pesquisa da Editora Abril e do Unidos pela Vida sobre a realidade das pessoas com fibrose cística no Brasil

Comunicação IUPV - 07/12/2020 16:39

Clique aqui para responder ao formulário da pesquisa sobre fibrose cística desenvolvida pela Editora Abril em parceria com o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística. Podem participar pessoas diagnosticadas com fibrose cística e cuidadores de indivíduos com a doença.

O objetivo da pesquisa é entender o dia a dia de quem tem e de quem convive com uma pessoa com fibrose cística em nosso país para que, a partir das respostas, seja possível compreender e planejar ações e estratégias para melhorias nos processos de triagem, diagnóstico e tratamento para a doença. Ao final, será publicado um caderno exclusivo com os resultados na Revista Saúde, da Editora Abril. 

É fundamental que, ao responder, você ou seu familiar tenha em mente um cenário de “vida normal”, sem considerar o momento de pandemia que estamos vivendo. Caso você não se encaixe no público-alvo da pesquisa, mas conheça quem possa responder, ajude compartilhando o link bit.ly/pesquisafc2020 com essas pessoas.

Importante: essa pesquisa não tem qualquer caráter de estudo clínico e trata-se de uma pesquisa anônima, na qual suas respostas irão compor um banco de dados com outras entrevistas.

Contamos com a sua participação. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (41) 99636-9493 ou e-mail contato@unidospelavida.org.br.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco