Equipe do Instituto realiza Planejamento Estratégico 2022-2026

Comunicação IUPV - 21/02/2022 15:53

No último sábado (19/02), o time do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística realizou a oficina de construção do Planejamento Estratégico 2022-2026 da organização . A ação foi realizada no Nex Coworking, em Curitiba/PR, e contou com a participação da  diretora executiva, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, diretora geral, Marise Basso Amaral, do diretor de políticas públicas e advocacy, Cristiano Silveira, do gestor científico, Vinícius Bednarczuk de Oliveira, da gestora estratégica e relações internacionais, Adriana Fonseca, do coordenador de projetos e relações institucionais, Gabriel Johnson, e da gestora de comunicação, Kamila Vintureli.

O  objetivo da reunião foi reavaliar a trajetória do Instituto desde o último Planejamento Estratégico realizado, em 2019, recuperando as metas traçadas na época, o que foi alcançado e definindo o novo posicionamento, missão e visão da entidade para os próximos cinco anos, decisão que impactará nas futuras ações e projetos do Unidos pela Vida.

De acordo com Verônica Stasiak, o momento foi importante para o alinhamento de toda a equipe em relação aos projetos que foram realizados até aqui e as novas atividades que virão na sequência para alcançar as metas definidas durante o planejamento.

“Com entusiasmo e compromisso, acordamos nossas novas diretrizes estratégicas, nossa nova visão de futuro e visão institucional, além de nossa nova missão. Todos esses princípios norteadores irão reverberar na reestruturação de programas e projetos para que, ainda com mais qualidade e competência, possamos seguir contribuindo pela qualidade de vida de quem tem fibrose cística no Brasil.”

Você também pode fazer parte deste time de fibra e fortalecer o trabalho realizado pelo Instituto. Basta acessar www.unidospelavida.org.br/doe e escolher a melhor forma de ajudar. Em caso de dúvidas, ou se quiser auxiliar de outras formas, entre em contato conosco pelo telefone (41) 99636-9493 ou e-mail contato@unidospelavida.org.br.

Por Kamila Vintureli

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco