Registro Brasileiro de Fibrose Cística vence 2º Prêmio Euro de Inovação na Saúde – América Latina

Comunicação IUPV - 19/10/2023 13:57

O Registro Brasileiro de Fibrose Cística (REBRAFC), publicação feita pelo Grupo Brasileiro de Estudos de Fibrose Cística (GBEFC), venceu o 2º Prêmio Euro de Inovação na Saúde – América Latina na categoria “Inovação em Processos Relacionados à Saúde”.

O evento de divulgação dos vencedores aconteceu em 18 de outubro, em São Paulo/SP, com a presença do pneumologista Dr. Luiz Vicente Ribeiro, profissional responsável pela inscrição do Registro no prêmio. Os ganhadores de cada categoria receberão uma premiação em dinheiro para o aprimoramento das iniciativas. No caso do REBRAFC, todos os recursos serão integralmente investidos na sustentabilidade e em melhorias do Registro.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Euro Inovação na Saúde reconhece grandes inovações da área médica e incentiva o desenvolvimento de soluções que transformam vidas. Em sua segunda edição no Brasil, a premiação abrange pela primeira vez os demais 16 países da América Latina onde a Eurofarma atua. Saiba mais em premioeuro.com.

Por Kamila Vintureli

Quer fortalecer o trabalho realizado pelo Unidos pela Vida? Clique aqui e escolha a melhor forma de fazer uma doação.

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco