Segunda temporada do Rodando o Brasil Online começa em 17/05

Comunicação IUPV - 12/05/2021 13:55

A segunda temporada do projeto Rodando o Brasil Online, realizado pela Vertex Pharmaceuticals em parceria com o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, terá início em 17 de maio de 2021, a partir das 19h. No total serão sete videoaulas, toda segunda-feira, com temáticas relacionadas ao quadripé de tratamento para a fibrose cística: atividade física, nutrição, fisioterapia e uso de medicamentos.

Todas as videoaulas serão transmitidas ao vivo e poderão ser acessadas online e gratuitamente clicando aqui. Os encontros contarão com a participação da fundadora do Unidos pela Vida, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, e de convidados especiais a cada videoaula. 

Assim como em 2020, não será preciso se inscrever antecipadamente, basta acessar o link no horário da live e participar. Além disso, todas as transmissões ficarão disponíveis no canal no YouTube do Unidos pela Vida. Clique aqui para se inscrever e não perder nenhuma atualização. 

Informações importantes:

Data: Toda segunda-feira, a partir do dia 17 de maio de 2021

Horário: Sempre às 19h

Link de acesso: https://rstcom.stream/rodandobrasil/

Primeira videoaula | 17/05/2021

Temática: A importância do quadripé de tratamento na fibrose cística: fisioterapia, atividade física, nutrição e medicamentos

Convidados: Fisioterapeuta Bruna Ziegler, fisioterapeuta Dr. Evanirso Aquino e o coordenador da Equipe de Fibra, Cristiano Silveira.

Em caso de dúvidas ou dificuldade de acesso, entre em contato com o Unidos pela Vida pelo (41) 99636-9493 ou contato@unidospelavida.org.br. Contamos com você em mais uma temporada do Rodando o Brasil Online.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco