Lançamento da TV Unidos encerra comemorações de 10 anos do Unidos pela Vida

Comunicação IUPV - 08/12/2021 12:12

No ano em que completou uma década de existência, reconhecido como uma das principais fontes de informação sobre a fibrose cística no Brasil, e tendo em vista o crescente consumo de conteúdo em vídeo pelo computador e celular, o Instituto Unidos pela Vida renomeia seu canal no YouTube como TV Unidos, solidificando sua posição como referência no tema.

Além de um acervo de mais de cinco anos de conteúdo, novos vídeos educativos sobre fibrose cística, saúde mental, atividade física, pesquisa e inovação em FC, entrevistas com especialistas nesses temas, conteúdo para crianças e eventos ao vivo estarão disponíveis no canal.

Como parte do lançamento, serão publicados 11 vídeos apresentados pela fundadora e diretora executiva do Instituto, Verônica Stasiak, com os seguintes temas:

Acesse www.youtube.com/institutounidospelavidafibrosecistica, inscreva-se e ative as notificações para não perder nenhuma novidade.

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco