Conheça a Super Fibra: a nova mascote do Unidos pela Vida

Comunicação IUPV - 26/06/2020 09:27

É com muita alegria que a equipe do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, lança sua nova e poderosa mascote: a Super Fibra! Ela se junta ao nosso já conhecido Super Fibra para formar um time de peso e cheio de fibra!

A Super Fibra é uma linda adolescente que também foi diagnosticada com Fibrose Cística. No caso dela, o diagnóstico veio tardiamente e deu respostas para todos os problemas de saúde que a acompanharam durante toda a vida.

Nossa Super Fibra encarou o diagnóstico da Fibrose Cística com muita coragem, e iniciou o tratamento para a doença com muita dedicação e com o apoio da sua família e amigos. Os superpoderes da Super Fibra são a resiliência, determinação, adesão ao tratamento e o suporte das pessoas ao seu redor. 

Inspirador, hein? Em breve você poderá conhecer toda a história da Super Fibra em um material super especial. Fique ligado nos canais de comunicação do Unidos pela Vida e não perca mais esse lançamento do Instituto! Temos certeza que a Super Fibra será a sua melhor amiga!

E o Super Fibra?

Agora que você conhece nossa nova mascote, queremos saber: você já conhece o Super Fibra? Você pode conhecer a história do nosso super-herói clicando aqui. Na história narrada nas páginas do gibi, o Super Fibra relata toda a sua rotina com a Fibrose Cística para seus colegas de escola. Ele também mostra para todo mundo que, ao mesmo tempo que ele tem Fibrose Cística, ele também é um herói, passando a mensagem de que cada um pode ser o que quiser!

Por Kamila Vintureli

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco