#TôemCasa | DICA #26: Use seu celular para criar um curta-metragem com toda a família

Comunicação IUPV - 13/04/2020 09:00

DICA #26: Luz, câmera, ação! Use seu celular para criar um curta-metragem com toda a família

Que tal utilizar a tecnologia a seu favor nesse momento de isolamento social? A dica de hoje da campanha #TôemCasa traz uma ideia super divertida e que pode envolver toda a família, principalmente as crianças. Faça um curta-metragem em sua casa utilizando o celular!

As crianças ou até mesmo os brinquedos podem ser os personagens e o roteiro fica por conta da imaginação das crianças. Transforme sua casa ou o quintal em cenários divertidos para tornar as cenas ainda mais legais e depois reúna toda a família para assistir o material no próprio celular, notebook ou até mesmo na televisão.

Não precisa ser nada profissional, o importante é registrar momentos de diversão e alegria com toda a família! A imaginação é o limite!

Nota importante:As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco