#TôemCasa | DICA #37: Ensine as crianças a brincarem de Passa Anel durante o isolamento social

Comunicação IUPV - 24/04/2020 10:22

DICA #37: Momento nostalgia! Ensine as crianças a brincarem de Passa Anel durante o isolamento social

A dica de brincadeira de hoje da campanha #TôemCasa, criada pela equipe do Unidos pela Vida para lhe ajudar neste momento de isolamento social causado pelo Covid-19, é o Passa Anel.

Você provavelmente já brincou disso quando era criança, mas talvez seus filhos ainda não conheçam a brincadeira. Então junte a criançada em casa e comece a se divertir e passar o tempo com qualidade e diversão. 

Alguém deve ser o passador, que estará com o anel na mão e passará entre todos os jogadores quantas vezes achar necessário, até deixar o anel na mão de um deles. Quando terminar, o passador deve perguntar para um dos jogadores que aguardava ao lado com quem ficou o anel. Se ele acertar será o novo passador!

E na sua casa, alguma das suas brincadeiras da infância estão sendo feitas pela criançada? Conta pra gente nos comentários!

Foto: Prensa de Babel

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco