Unidos pela Vida participa do 10º Congresso Todos Juntos Contra o Câncer

Comunicação IUPV - 29/09/2023 17:13

De 26 a 28 de setembro, o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, participou do 10º Congresso Todos Juntos Contra o Câncer, evento realizado pela Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) em São Paulo/SP.

Com apoio da Roche Farmacêutica, representaram o Instituto no evento a jornalista e gestora de comunicação, Kamila Vintureli, e a assistente administrativo financeiro, Lia Mara da Silva. 

Além disso, em 27 de setembro, a fundadora e diretora executiva do Unidos pela Vida, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, participou do painel “O valor da Participação Social na incorporação de tecnologia em saúde: informação e transparência” do evento. 

Em sua fala, Verônica apresentou os resultados da sua dissertação de Mestrado com o tema “Critérios de análise e utilização das contribuições recebidas por pacientes em consultas públicas da Conitec – o caso dos moduladores para fibrose cística“.

Confira mais sobre o evento e a programação completa em congresso.tjcc.com.br.   

Quer fortalecer o trabalho realizado pelo Unidos pela Vida? Clique aqui e escolha a melhor forma de fazer uma doação.

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco