Faça parte do Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística!

Comunicação IUPV - 13/06/2018 09:30

Setembro está chegando, hein?
O Instituto Unidos Pela Vida trabalha diariamente para tornar a Fibrose Cística mais conhecida em todo o Brasil, mas todo esse esforço só é possível com a ajuda de todos vocês!
O Setembro Roxo, mês nacional de conscientização da Fibrose Cística já está chegando e os eventos e ações realizados em todo o Brasil farão toda a diferença para que a campanha seja um sucesso.
Em 2017, 43 eventos em 31 cidades brasileiras foram realizados com o apoio de 14 associações de assistência à Fibrose Cística. Em 2018, queremos aumentar ainda mais esse número e levar informações sobre a doença para mais cidades e mais pessoas.
Quer realizar um evento para o Mês da Fibrose Cística em sua cidade? Entre em contato conosco enviando uma mensagem em nossa página do Facebook, pelo email contato@unidospelavida.org.br ou pelo telefone (41) 3114-7750, peça para falar com a Kamila e te explicaremos como funciona!
Todas as cidades participantes do Setembro Roxo receberão um kit com materiais impressos da campanha para serem distribuídos durante os eventos. Não fique de fora! Faça a diferença! Vista essa camisa e torne a Fibrose Cística mais conhecida no país.
Todas as ações, por menores que sejam, ajudam na busca pelo diagnóstico precoce, pelo tratamento adequado da doença e também na melhora da qualidade de vida das pessoas diagnosticadas com Fibrose Cística.
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco