O site do VII Congresso Brasileiro de Fibrose Cística em Campinas já está no ar!

Comunicação IUPV - 28/06/2018 08:43

Reserve sua agenda no começo de maio de 2019! O VII Congresso Brasileiro de Fibrose Cística, maior evento científico do Brasil sobre o tema, será realizado em Campinas/SP entre os dias 01 e 04 de maio, no Expo Dom Pedro.
O evento é uma excelente oportunidade para que você amplie e consolide seus conhecimentos sobre a Fibrose Cística, além de conhecer novos produtos, serviços e equipamentos disponíveis para o atendimento de pessoas com a doença.
Voltado para médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiros, assistentes sociais, farmacêuticos, psicólogos, bioquímicos e educadores físicos, o Congresso também busca a integração entre os profissionais que atuam em diversas realidades que compõem o universo da Fibrose Cística.
Acesse o site!
Os cursos pré-congressos, com programação ampla e multidisciplinar, já estão sendo definidos e buscarão atender as necessidades de diversas áreas que envolvem os cuidados às pessoas com Fibrose Cística. Por isso, a programação científica do VII Congresso Brasileiro de Fibrose Cística contará com profissionais experientes de importantes centros de referência.
Para realizar sua inscrição no Congresso é muito fácil! Basta acessar o site www.fibrosecistica2019.com.br/inscricoes e clicar no botão “Faça sua inscrição agora mesmo”. Lá, você poderá acessar informações sobre as taxas de inscrição, instruções de pagamento e, claro, terá acesso à ficha de inscrição para o evento.
Mas fique atento! O dia 14 de dezembro é a primeira data de vencimento para as inscrições com desconto. Não perca essa oportunidade! Participe do VII Congresso Brasileiro de Fibrose Cística.
Cursos
Os participantes que estiverem inscritos no Congresso e com a taxa de inscrição paga podem se inscrever nos cursos do evento acessando a área restrita do site usando seu login e senha. Depois, é só clicar no menu “Restrito > Inscrição em Cursos”, selecionar o curso desejado e preencher todas as informações adicionais.
Para quem quiser participar apenas dos cursos do Congresso, basta preencher a ficha de inscrição, selecionar a opção “Somente Curso” e fazer o pagamento até a data limite. As vagas são limitadas! Por isso, não perca mais tempo e faça sua inscrição! Para mais informações, acesse www.fibrosecistica2019.com.br .
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco