Ser mãe e ser mãe de fibra | Por Lu Viam

Categoria: Notícias - Postador por: Instituto Unidos pela Vida - Data: 14 de maio de 2018

Somos mães, cada uma com seu jeito, sua fé, seus valores, seu modo de criar e educar seus filhos.

O que temos em comum é esse amor incondicional por essas pessoinhas que nos tiram o sono, bagunçam totalmente nossa vida e mesmo assim nos fazem morrer de amores!

E nós, mães de fibra, somos privilegiadas, ganhamos filhos que nos fazem melhores. Já repararam na nossa capacidade auditiva? Um chiado durante o sono, lá no outro quarto já nos põe em alerta.

Temos uma visão poderosa também, aquela leve sombrinha de olheira que ninguém mais vê, a gente sabe que está ali porque o pequeno precisa de hidratação.

Nossas mãos se tornam muito mais habilidosas, aprendemos a “tapotar”, apertar e vibrar com excelência.
E o melhor de tudo, o que de mais belo adquirimos quando cuidamos de nossos salgadinhos é a empatia, quantas vezes choramos por alguém que nem sequer conhecemos, quantas outras vibramos com 200g que o bebê de alguém conseguiu engordar!

Não é fácil ser mãe de fibra, vivemos a maior parte do tempo com o coração apertado de preocupações e medos, mas fomos escolhidas e nada é por acaso. Que possamos desempenhar essa missão com amor.
Feliz Dia das Mães para todas nós que recebemos a sublime função de zelar por uma criança tão especial! E que Deus nos dê saúde e sabedoria para fazer sempre o melhor!

Lu Viam

Newsletter

Assine o nosso boletim informativo mensal. Clique aqui