Sete itens na limpeza da casa que evitam a propagação de germes

Categoria: Notícias - Postador por: Instituto Unidos pela Vida - Data: 28 de novembro de 2016

shutterstock_256857946Por Andreia Peixoto, via Cystic Fibrosis News Today

Nota importante: As informações deste texto têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com sua equipe multidisciplinar, eles poderão esclarecer todas as suas perguntas!

Quando nós ficamos doentes, o nosso sistema imunológico fica comprometido, aumentando o perigo que os germes podem causar em nossa saúde. Embora seja impossível viver em um ambiente completamente estéril, há várias maneiras para tentar minimizar a quantidade de germes presentes em nossa casa de acordo com o NHS (o Sistema Nacional de Saúde do Reino Unido).

Listamos algumas dicas importantes para você deixar sua casa limpa, livre de germes e bactérias, e que podem contribuir diretamente para a saúde de quem tem Fibrose Cística!

  1. Materiais de limpeza
  1. Banheiros
  1. Cozinha
  1. Pisos
  1. Animais de estimação e outros animais
  1. Brinquedos
  1. Eliminação de lixo

Texto Original: http://cysticfibrosisnewstoday.com/social-clips/2016/10/25/clean-these-7-household-areas-to-prevent-the-spread-of-germs/

Traduzido por: Vera Carvalho, Voluntária de Tradução de Textos do Instituto Unidos pela Vida. Vera tem formação em história social com mestrado voltado ao abandono de crianças. Foi gerente de informação na Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, onde recebeu as primeiras demandas por traduções de textos acadêmicos e científicos. A tradução tornou-se a sua principal atividade profissional há treze anos.

Newsletter

Assine o nosso boletim informativo mensal. Clique aqui