Confira os eventos do Setembro Roxo 2019 de 09 à 15 de setembro!

Comunicação IUPV - 06/09/2019 11:33

A segunda semana do Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística de 2019 está chegando! E ela está recheada de eventos por todo o Brasil. Confira!
No dia 11 de setembro, quarta-feira, em Manaus, Amazonas, acontecerá uma atividade com panfletagem e palestras sobre a Fibrose Cística na Policlínica Codajás, a partir das 11h. O evento conta com a realização da Associação Amazonense de Assistência à Mucoviscidose (AAAM). Participe!
No sábado, dia 14 de setembro, é a vez de Novo Hamburgo participar da campanha. A Caminhada da Fibrose Cística começa a partir das 09h30, com concentração na Praça do Imigrante e organização da Associação de Apoio a Portadores de Mucoviscidose do Rio Grande do Sul (AMUCORS). No mesmo dia, em Salvador, uma atividade de divulgação da Fibrose Cística acontecerá a partir das 09h no Cristo da Barra. A realização deste lindo evento é do Núcleo de Fibrose Cística da Bahia (NFC-BA).
Ainda no sábado, na cidade de Ubá, Minas Gerais, também acontecerá uma ação de conscientização da Fibrose Cística, às 09h. Se você mora na região, não perca essa oportunidade e participe do evento!
No domingo, dia 15 de setembro, é a vez de Poço das Trincheiras realizar uma atividade de divulgação da Fibrose Cística. A ação acontece no Rancho dos Caburés, a partir das 14h. E para finalizar a semana, na cidade de São Paulo, acontece no domingo a Caminhada de Divulgação da Fibrose Cística, a partir das 10h, na Avenida Paulista. A Associação Paulista de Assistência à Mucoviscidose (APAM) é um dos organizadores do evento.
Participe da campanha e ajude a tornar a Fibrose Cística mais conhecida em todo o país! Contamos com vocês!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco