Diretora Executiva do Instituto participará do 2º Simpósio de Doenças Raras da Sociedade Brasileira de Pediatria

Comunicação IUPV - 08/03/2022 16:56

A fundadora e diretora executiva do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, participará nesta quinta-feira (10/03), do 2º Simpósio de Doenças Raras da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) ministrando a palestra Advocacy e Doenças Raras.

O evento acontece das 19h às 21h e também contará com a participação de outros palestrantes nacionais e internacionais que irão debater sobre os direitos das crianças diagnosticadas com doenças raras. Clique aqui e confira a programação completa.

O 2º Simpósio de Doenças Raras acontecerá de maneira online e não é necessário realizar inscrição previamente. A transmissão será realizada na página oficial do evento, que pode ser acessada clicando aqui, e nas páginas oficiais da SBP no Facebook e YouTube

O Simpósio é uma realização da SBP em parceria com a Sociedade Brasileira de Genética Médica e Genômica (SBGM) e da Sociedade Brasileira de Triagem Neonatal Erros Inatos do Metabolismo (SBTEIM). Para mais informações, acesse www.sbp.com.br/lives

Quer fortalecer o trabalho realizado pelo Unidos pela Vida? Clique aqui e escolha a melhor forma de fazer uma doação.

Por Kamila Vintureli

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco