Instituto Unidos pela Vida participará da 33º Conferência Norte-americana de Fibrose Cística em Nashville, EUA

Comunicação IUPV - 30/10/2019 16:16

Entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro de 2019, o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, estará presente na 33º Conferência Norte-americana de Fibrose Cística  (North American Cystic Fibrosis Conference). O evento acontecerá na cidade de Nashville, TN, nos Estados Unidos.
A representante do Instituto neste grande evento internacional será a Adriana Fonseca, Gestora de Projetos e Relações Internacionais do Unidos pela Vida. Ela já embarcou para a Conferência e participará de diversas aulas previstas na programação do evento, além de trocar experiências e trazer conhecimento e conteúdo para o Brasil.
Acompanhe as redes sociais do Unidos pela Vida para não perder nenhuma atualização sobre a participação da nossa equipe na 33º Conferência Norte-americana de Fibrose Cística. Traremos muitas notícias, novidades e informações sobre o evento e os assuntos abordados por lá.
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas

Fale conosco