Instituto Unidos pela Vida está participando do 43º Congresso Europeu de Fibrose Cística

Comunicação IUPV - 24/09/2020 11:43

Entre os dias 24 e 25 de setembro de 2020 acontece  o 43º Congresso Europeu de Fibrose Cística (43rd European Cystic Fibrosis Conference). Este ano, por conta da pandemia, o evento está sendo realizado de maneira online. Clique aqui para acessar o site oficial do evento.

O Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística está sendo representado neste grande evento internacional por sua Vice-diretora, Marise Basso Amaral, por sua Gestora de Projetos e Relações Internacionais, Adriana Fonseca, e pelo Coordenador da Equipe de Fibra e Conselheiro Estratégico do Instituto, Cristiano Silveira.

De acordo com a Vice-diretora do Unidos pela Vida, Marise, a participação do Unidos pela Vida no Congresso é fundamental para seguir levando informações atualizadas e de qualidade sobre a doença para a comunidade da fibrose cística no Brasil.

“O Unidos pela Vida sempre teve o compromisso de levar para todos aqui no Brasil a informação de maior qualidade e mais atualizada possível. Desde o início do seu trabalho, o Instituto se envolveu na participação dos eventos científicos nacionais e também internacionais, sempre com esse objetivo de atualização. Queremos levar para todos da comunidade conteúdos atuais, de interesse conjunto e que possam contribuir com a nossa formação, educação e forma de divulgação da doença”, afirmou. 

Siga acompanhando as redes sociais e o site do Unidos pela Vida para não perder nenhuma atualização sobre a participação da nossa equipe no 43º Congresso Europeu de Fibrose Cística. 

Por Kamila Vintureli

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas

Fale conosco