8ª Troca de Experiências Internacionais para Organizações de Pacientes (IEEPO)

Categoria: Notícias - Postador por: Instituto Unidos pela Vida - Data: 29 de fevereiro de 2016

unidosEntre os dias 1 e 3 de março, nossa diretora geral, Verônica Stasiak Bednarczuk, estará em Copenhague, na Dinamarca, participando da oitava edição do evento Troca de Experiências Internacionais para Organizações de Pacientes (IEEPO).
Este encontro é realizado anualmente pela Roche, e é uma ocasião única para profissionais e pessoas envolvidas em organizações de pacientes se encontrarem e discutirem melhores práticas.

A Roche acredita que esse encontro é uma oportunidade para que as instituições presentes façam networking e troquem experiências, além de poderem conferir palestras e workshops que pretendem aprimorar o trabalho desenvolvido nas organizações.

Neste ano, a previsão é que 239 pessoas provenientes de associações de pacientes de 48 países ao redor do mundo participem do evento, que vai contar inclusive com a presença do do CEO da Roche Global – Severin Schwan.

Alguns dos assuntos que serão abordados no evento: formas inovadoras de captação de recursos, desenvolvimento acelerado de pequenas instituições, inovação em mensurar resultados, etc.

Informações compartilhadas durante o evento serão divulgadas nos canais do Instituto Unidos Pela Vida nos próximos dias.

Newsletter

Assine o nosso boletim informativo mensal. Clique aqui