8 anos Unidos pela Vida: conquistas para comemorar e agradecer!

Comunicação IUPV - 22/11/2019 09:26

No dia 22 de novembro de 2019 o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, completa 8 anos. E temos muito para comemorar e também para agradecer. A caminhada até aqui não foi fácil, exigiu muita dedicação e esforços de todos que abraçaram o Instituto, mas as conquistas e carinho que recebemos todos os dias fazem tudo valer a pena.
Diariamente a equipe do Unidos pela Vida se esforça ao máximo para que os projetos realizados por aqui sejam executados da melhor forma possível, impactando positivamente a vida de pessoas com Fibrose Cística, familiares, profissionais e estudantes da área da saúde e todos os nossos apoiadores e voluntários.
Trabalhamos para fortalecer o ecossistema da Fibrose Cística no Brasil e essa é a missão que nos motiva a entregar sempre o melhor para todos que nos procuram. Nesse caminho, alguns sinais e reconhecimentos nos indicam que estamos no caminho certo! 
Além das mensagens carinhosas que recebemos diariamente, no dia 18 de novembro de 2019 estivemos em São Paulo para, pelo segundo ano consecutivo, ser eleita a Melhor ONG de Pequeno Porte do Brasil, dentre as 100 melhores do país. Um reconhecimento cheio de emoção, amor e que nos mostra que estamos trilhando o melhor caminho para cumprir a nossa missão.
São 8 anos de muito trabalho e conquistas, mas com a certeza de que muito ainda está por vir. Você pode clicar aqui para conferir os projetos que já estão sendo realizados pelo Unidos pela Vida, mas acredite: em breve teremos muitas novidades! Seguimos desenvolvendo novas ações nos programas de comunicação e suporte, educação e pesquisa, desenvolvimento organizacional, incentivo à atividade pública e advocacy e políticas públicas para ampliar ainda mais o nosso alcance e, junto com você, seguir fortalecendo o ecossistema da Fibrose Cística no Brasil.
E você pode nos ajudar! Acesse unidospelavida.org.br/doe para fazer parte do nosso time e escolher uma forma de contribuir com todos os projetos e ações que desenvolvemos por aqui. Você pode fazer a diferença e nos ajudar a dar suporte para milhares de pessoas em todo o Brasil!
A equipe do Unidos pela Vida agradece todos os voluntários, apoiadores, parceiros e patrocinadores que fazem parte da nossa história, que nos ajudaram a ter grandes conquistas e que, sem dúvidas, estarão ao nosso lado em muitos momentos incríveis que viveremos daqui pra frente. Juntos somos muito mais fortes!
A Fibrose Cística é parte do que somos, não o limite do que podemos ser!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco