Agradecimento – Angeloni e participantes da campanha Troco da Bondade

Comunicação IUPV - 14/05/2020 10:50

No dia 14 de maio de 2020, o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, recebeu a doação do valor arrecadado com a campanha Troco da Bondade realizada pela rede de supermercados Angeloni

Entre janeiro e abril deste ano, as unidades do Angeloni de Curitiba (Água Verde, Bigorrilho e Champagnat) e de São José dos Pinhais participaram da ação arrecadando o troco em dinheiro dos consumidores que frequentaram a loja e optaram por realizar a doação ao Instituto Unidos pela Vida neste período.

Toda a equipe do Unidos pela Vida agradece imensamente o apoio do Angeloni durante a campanha do Troco da Bondade e também aos consumidores que optaram por realizar a doação do seu troco durante o pagamento das compras. A ajuda de vocês, sem dúvidas, fortalecerá ainda mais os nossos projetos e nos ajudará a seguir trabalhando na missão de fortalecer e desenvolver o ecossistema da Fibrose Cística no Brasil. Muito obrigado!

O Unidos pela Vida certifica o Angeloni como uma empresa que exerce de maneira efetiva sua responsabilidade social, contribuindo e apoiando os projetos e atividades realizados pelo Instituto nacionalmente. Agradecemos a confiança em nosso trabalho!

Conheça mais sobre os projetos realizados pelo Unidos pela Vida clicando aqui. Você também pode acessar o nosso Relatório de Atividades 2019, com os principais resultados do último ano.

E se você também quer fazer a diferença e se tornar um apoiador do Unidos pela Vida, acesse unidospelavida.org.br/doe e escolha a melhor forma de nos ajudar! Caso nenhuma das opções atenda a sua necessidade, entre em contato conosco pelo e-mail contato@unidospelavida.org.br ou pelo telefone (41) 99636-9493.

Por Kamila Vintureli

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco