Atendimentos feitos pelo Instituto Unidos Pela Vida em março

Instituto Unidos pela Vida - 10/04/2015 17:01

Quando alguém se depara com o diagnóstico da Fibrose Cística (FC) é natural que fique inseguro e precise de ajuda. Nesses momentos a maioria procura informações na internet e Facebook a respeito da FC e acaba chegando até o Instituto Unidos Pela Vida.

Diariamente, recebemos e-mails, mensagens na nossa fanpage e telefonemas de pessoas que precisam de alento e mais informações sobre a Fibrose Cística. Já contamos aqui no nosso site  a história da Elizangela (mãe de uma menina com FC chamada Sophia) que conseguiu se acalmar após conversar com a nossa Diretora Geral, Verônica Stasiak Bednarczuk.

Segundo ela, o contato com o Instituto foi como um esteio. “Para mim, conversar com a equipe do Unidos Pela Vida foi o que me manteve em pé”, conta Elizangela. “O apoio que recebemos foi como uma luz na nossa vida”, completa ela.

Só neste mês de março atendemos 69 pessoas com diferentes demandas. Armazenamos todas as informações e orientações concedidas, como você pode conferir abaixo:

Captura de Tela 2015-04-10 às 16.58.29

Se você também quiser tirar suas dúvidas a respeito da Fibrose Cística, escreva para contato@unidospelavida.org.br, ligue para (41)3014-7750 ou acompanhe a nossa página do Facebook

Fale conosco