Inscrições abertas para aulas de pilates online e em grupo

Comunicação IUPV - 28/05/2021 16:26

Estão abertas as inscrições para aulas de pilates online e em grupo para pessoas com fibrose cística com a educadora física, Inaê Cherobin, especialista em Saúde da Criança e mestre em Ciências Pneumológicas. As atividades acontecerão toda sexta-feira, a partir de 04 de junho de 2021, às 08h, são gratuitas e com duração de uma hora. Os interessados devem se inscrever pelo WhatsApp (51) 99117-0706 ou diretamente no Instagram da Inaê clicando aqui.

“Já tinha essa ideia há muito tempo, quando ainda tinha meu estúdio físico, pois eu sempre quis abrir alguns horários para as pessoas com fibrose cística. Quando comecei a dar aula em grupo online percebi que seria uma boa oportunidade de contribuir para que esses pacientes que me ajudaram tanto durante a minha carreira tenham acesso ao pilates. As aulas serão voltadas totalmente para esse público, com exercícios de expansão pulmonar, de força para membros superiores e inferiores.”

Podem se inscrever pessoas com fibrose cística a partir de 13 anos de idade. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Inaê pelo WhatsApp (51) 99117-0706.

Por Kamila Vintureli

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco