Vacinação contra a covid-19 é tema do Bate-papo sobre Fibrose Cística Online

Comunicação IUPV - 27/04/2021 11:34

No dia 26 de abril de 2021, em transmissão ao vivo no Facebook do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, foi realizada a primeira edição de 2021 do Bate-papo sobre Fibrose Cística Online.

Com a temática Vacinação contra a covid-19 e fibrose cística: informações importantes a transmissão contou com a participação do Dr. Rodrigo Athanazio, médico assistente da disciplina de Pneumologia do InCor do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, e com a apresentação da jornalista e gestora de comunicação do Unidos pela Vida, Kamila Vintureli.

Durante a live, o Dr. Rodrigo respondeu às perguntas enviadas previamente pelo público do Instituto sobre a temática e também aos questionamentos encaminhados ao vivo pelos participantes da transmissão.

Você pode conferir esse bate-papo na íntegra clicando no link abaixo:

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco