Vacinação contra a covid-19 e fibrose cística será tema da primeira edição do Bate-papo sobre Fibrose Cística Online em 2021

Comunicação IUPV - 22/04/2021 10:48

No dia 26 de abril de 2021 (segunda-feira), às 19h, no Facebook do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, será realizada a primeira edição de 2021 do Bate-papo sobre Fibrose Cística Online. O convidado para a transmissão é o Dr. Rodrigo Athanazio, médico assistente da disciplina de Pneumologia do InCor do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, que trará informações importantes sobre a vacinação contra a covid-19 entre pessoas com fibrose cística.

Você pode acompanhar a transmissão ao vivo no dia 26 de abril clicando aqui. Aproveite para enviar suas dúvidas sobre o tema para contato@unidospelavida.org.br ou (41) 99636-9493. O time do Instituto fará uma seleção das principais questões enviadas para que o Dr. Rodrigo responda ao vivo durante o evento.

Por Kamila Vintureli

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco