Com vocês: Equipe de Fibra!

Instituto Unidos pela Vida - 23/09/2011 18:16

Amigos de Fibra!
A Equipe de Fibra vai participar da sua primeira prova da no Rio de Janeiro. Vamos participar de uma corrida chamada Brazilian Race for the Cure no dia 16 de outubro às 8h em Ipanema. A corrida é promovida é promovida por entidades ligadas ao câncer de mama.
Esta também será a oportunidade de estreiarmos o nosso uniforme que está sendo especialmente desenvolvido para o projeto “Equipe de Fibra” pela confecção Roupa Esportiva Inteligente – REI – especializada em roupas esportivas.
Como vocês já sabem, a Equipe de Fibra é formada por pessoas com fibrose cística, seus familiares, integrantes das equipes médicas, ou simplesmente amigos da FC. Estamos unidos para divulgar os benefícios da atividade física para as pessoas com FC.
Dia 18 de dezembro teremos mais uma prova em Porto Alegre e nosso calendário termina junto com o final do ano na tradicional corrida de São Silvestre em São Paulo, quando pretendemos correr com atletas do RS, RJ e SP (e quem mais aderir a ideia até lá).
Esperamos contar com vocês!
Mais informações sobre a corrida você encontra em http://www.corridapelacura.com.br/
Interessados em se inscrever devem entrar em contato com Cristiano Silveira pelo e-mail cristiano@unidospelavida.org.br
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco