Conheça o Pólen: transforme suas compras online em doações para o Unidos Pela Vida

Comunicação IUPV - 27/06/2018 10:09

Por meio de diversos canais de comunicação, o Instituto Unidos Pela Vida trabalha para levar o maior número possível de informações sobre a Fibrose Cística para pessoas de todo o Brasil. Atualizados diariamente, esses canais são acessados por centenas de pessoas todos os dias e o nosso site unidospelavida.org.br recebeu mais de 400 mil acessos só em 2017.
Além disso, nossos projetos com foco em educação, pesquisa, comunicação, incentivo à atividade física, suporte, desenvolvimento organizacional e políticas públicas também ajudam a tornar a Fibrose Cística mais conhecida no país, contribuindo na busca pelo tratamento adequado, pelo diagnóstico precoce e também pela melhora na qualidade de vida das pessoas diagnosticadas com a doença.
Queremos continuar ajudando as pessoas com Fibrose Cística, seus familiares, acadêmicos e profissionais de saúde. Mas, para isso, precisamos de você! Existem várias formas de doar e ajudar o Instituto Unidos Pela Vida e uma delas é utilizando o Polen.
Já pensou como seria legal se suas compras online virassem doações para o Unidos Pela Vida sem precisar pagar nenhum real a mais? Para isso acontecer, é muito fácil! Basta instalar o Polen no seu computador. Essa ferramenta faz uma ligação direta entre milhares de lojas online e as instituições que precisam da sua doação.
Mas como isso é possível? O Polen permite que a sua doação seja realizada a partir da comissão que cada loja gera quando finaliza a sua compra em sites previamente selecionados. Para isso, a loja paga uma mensalidade para a ferramenta mensalmente, ajudando no desenvolvimento de estratégias que tragam impactos sociais positivos.
Passo a passo para utilizar o Polen:
Passo 1: Acesse o site www.opolen.com.br/instituto-unidos-pela-vida e clique no botão “Quero Apoiar a Causa”.
Passo 2: Baixe o Polen em seu computador por meio do seu Facebook ou, se preferir, com seus dados de e-mail e instale o programa.
Passo 3: Entre em uma das lojas credenciadas ao Polen. Quando fizer isso, uma pequena janela com a logo do Instituto Unidos Pela Vida aparecerá. Clique em “Escolha Ajudar” e siga com a sua compra normalmente.
Fácil, né? Instale agora mesmo o Polen e faça parte da nossa equipe de Fibra! Contamos com a sua doação!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco