Super Fibra participa da 11º Copa Amigos de Tênis e Beach Tênis

Comunicação IUPV - 01/10/2019 10:07

Entre os dias 19 e 22 de setembro e 26 e 29 de setembro o Instituto Amigos, em parceria com a Federação Paranaense de Tênis, realizou a 11º Copa Amigos de Tênis e Beach Tênis. Toda a renda arrecadada com as inscrições do evento será revertida para instituições sociais, incluindo o Instituto Unidos pela Vida e o Hospital Pequeno Príncipe.
E o Super Fibra marcou presença nos eventos, levando muita diversão, alegria e informações sobre a Fibrose Cística para todas as pessoas presentes nas atividades. Além disso, o mascote do Unidos pela Vida também entregou os troféus para os ganhadores das categorias no dia 22 de setembro.
O grande objetivo da 11º Copa Amigos de Tênis e Beach Tênis foi mobilizar atletas e patrocinadores para projetos sociais da região, além de promover a saúde e o bem-estar de todos os participantes do evento, incentivando a prática regular do tênis e também do beach tênis entre crianças e adultos.
A Copa Amigos Kids de Tênis também aconteceu no dia 22 de setembro e colocou a criançada para praticar esportes. O Super Fibra esteve lá, junto com o Pequeno Príncipe, para incentivar e reforçar a importância da realização de atividades físicas também entre os pequenos.
Parabéns, Instituto Amigos! O evento foi um sucesso mais uma vez. Vocês são incríveis! Agradecemos imensamente pela parceria e pelo trabalho sensacional que realizam todos os anos. Vocês fazem toda a diferença!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco