Danone Nutricia realiza evento sobre a importância da nutrição

Comunicação IUPV - 27/09/2021 15:21

Nesta quinta-feira (30/09), às 19h30, a Danone Nutricia, em parceria com o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, realizará o evento A importância da nutrição adequada para o tratamento da fibrose cística. Na hora do evento basta clicar aqui, informar os dados de acesso (Meeting number: 23736617730 | Senha: fibrose) e participar.

Estarão na transmissão a nutricionista Lenycia Neri, a gastroenterologista e endoscopista pediátrica, Dra Maria de Fátima Servidoni, e a jornalista, presidente da Associação Carioca de Assistência à Mucoviscidose (ACAM-SC) e mãe de uma criança diagnosticada com fibrose cística, Débora Ferreira.

Este evento faz parte do calendário de ações do Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização sobre a Fibrose Cística. Divulgue e participe!

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco