Participe do #DESAFIODEFIBRA

Comunicação IUPV - 27/05/2021 16:32

Para incentivar pessoas com fibrose cística, familiares e toda a população, o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística lançou o #DESAFIODEFIBRA. E para participar é muito fácil: basta escolher uma modalidade esportiva da sua preferência, e com orientação, praticá-la de maneira regular.

Aceitou o desafio? Que tal agora inspirar milhares de pessoas em todo o Brasil? Basta registrar a sua atividade com uma foto, postar com a hashtag #DESAFIODEFIBRA e marcar o Unidos pela Vida e a associação de assistência da sua região nas mídias sociais.

E se você quiser fazer parte deste movimento vestindo a camisa da Equipe de Fibra, basta clicar aqui, acessar nossa loja online e adquirir sua camiseta ou regata do nosso time.  Várias pessoas já estão participando do desafio e postando seus exercícios físicos nas mídias sociais. Vamos juntos nesse desafio? 

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco