Dia 3 de dezembro de 2019 é o Dia de Doar! Faça uma doação ao Unidos pela Vida!

Comunicação IUPV - 03/12/2019 11:32

O dia 03 de dezembro de 2019 marca a passagem do Dia de Doar, campanha mundial que visa promover a cultura de doação no Brasil e em todo o mundo! A ideia é promover a generosidade e a solidariedade, principalmente da população com as organizações da sociedade civil.
Em nosso país, a campanha do Dia de Doar acontece desde de o ano de 2013. Que tal participar desse movimento mundial em 2019 fazendo uma doação ao Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística? Este ano, pelo segundo ano consecutivo, entramos para a lista das 100 Melhores ONGs do Brasil para se doar e fomos eleitas a Melhor ONG de Pequeno Porte do país!
E fazer uma doação ao Unidos pela Vida é muito fácil e fará toda a diferença para que o Instituto siga trabalhando diariamente para fortalecer e desenvolver o ecossistema da Fibrose Cística no Brasil. Confira abaixo todas as opções para doar ao Unidos pela Vida:
Cartão de Crédito: Você pode fazer uma doação de maneira rápida e segura utilizando o seu cartão de crédito! Basta acessar benfeitoria.com/unidospelavida para começar a ajudar!
Boleto Bancário: O boleto bancário também é uma opção para quem quiser doar ao Unidos pela Vida! Acesse unidospelavida.org.br/doe/boleto/ para escolher o valor da sua doação e fortalecer ainda mais o nosso trabalho!
Transferência Bancária: Caso você prefira doar por meio de transferência bancária, os dados bancários do Unidos pela Vida são: Instituto Unidos pela Vida – Itaú – Agência: 1568 | Conta Corrente: 25203-3
CNPJ: 14.850.355/0001-84
Aplicativo Polen: Pelo aplicativo Polen você também consegue doar ao Unidos pela Vida enquanto realiza suas compras online. E sabe o que é melhor? Sem pagar nada a mais por isso! Acesse polen.com.br/instituto-unidos-pela-vida e escolha o Instituto Unidos pela Vida como causa para apoiar no aplicativo!
Produto social: Comprando um produto social em nossa loja online você também ajuda o Unidos pela Vida! Você faz uma doação e lhe enviamos o material que escolher em nossa loja. Faça suas compras acessando unidospelavida.lojaintegrada.com.br/ agora mesmo!
Picpay: O aplicativo Picpay também é uma opção para realizar sua doação com total segurança e escolhendo o valor que desejar! Basta acessar app.picpay.com/user/UnidospelaVida e começar a doar!
Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre como ajudar o Unidos pela Vida, entre em contato conosco pelo e-mail contato@unidospelavida.org.br ou pelo telefone (41) 99636-9493. E se você não pode ajudar com uma doação em dinheiro, você também pode nos ajudar com seu carinho e dedicação realizando um trabalho voluntário aqui  no Instituto. Mora em Curitiba/PR e quer fazer parte do nosso programa de voluntariado? Então mande uma mensagem pra gente!
Por que doar ao Unidos pela Vida?
O Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística realiza projetos focados em cinco grandes eixos: Comunicação e Suporte, Educação e Pesquisa, Desenvolvimento Organizacional, Incentivo à Atividade Física e Advocacy e Políticas Públicas. Clicando aqui você pode conhecer mais sobre cada um desses programas e projetos realizados pelo Unidos pela Vida.
Ao doar ao Instituto, você estará fortalecendo todos esses projetos e nos ajudando no desenvolvimento de novas ações que impactarão a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil. Contamos com a sua ajuda! Você pode fazer a diferença. Encha seu coração de amor e solidariedade neste Dia de Doar e ajude o Unidos pela Vida a fortalecer e desenvolver o ecossistema da Fibrose Cística no Brasil!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco