Participe do Encontro Nacional de Associações de Pacientes com Doenças Genéticas 2022

Comunicação IUPV - 28/09/2022 16:50

Em 01 de outubro será realizado o Encontro Nacional de Associações de Pacientes com Doenças Genéticas 2022, evento que conta com a organização do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística em parceria com o Instituto Vidas Raras e o Instituto Fernando Loper Vasconcellos.

O Encontro acontece presencialmente em Curitiba/PR, no Expo Unimed, das 08h30 às 15h, e as inscrições pelo site já estão encerradas. Agora, a inscrição pode ser feita diretamente no local e dia do evento, com a equipe responsável pela organização.

A Fundadora e Diretora Executiva do Unidos pela Vida, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, será uma das palestrantes do evento com a palestra Papel das associações na incidência de políticas públicas e processo de incorporação de novas tecnologias no SUS. Além dela, o Diretor de Políticas Públicas e Advocacy do Instituto, Cristiano Silveira, também irá participar com a fala Relato de Experiência e Reflexões sobre Consultas Públicas na Fibrose Cística. A programação completa pode ser conferida clicando aqui.

O Encontro faz parte da programação do XXXIII Congresso Brasileiro de Genética Médica, evento que acontece de 28 de setembro a 01 de outubro e é uma realização da Sociedade Brasileira de Genética Médica e Genômica (SBGM). Clique aqui e saiba mais.

Quer fortalecer o trabalho realizado pelo Unidos pela Vida? Clique aqui e escolha a melhor forma de fazer uma doação.

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco