Participe do Encontro Nacional de Associações de Pacientes com Doenças Genéticas no CBGM 2020

Comunicação IUPV - 22/02/2020 09:00

No dia 03 de outubro de 2020, na cidade de Curitiba/PR, será realizado o Encontro Nacional de Associações de Pacientes com Doenças Genéticas como um curso pré-congresso do XXXII Congresso Brasileiro de Genética Médica, evento que acontece de 03 a 07 de outubro e é uma realização da Sociedade Brasileira de Genética Médica e Genômica (SBGM)
As inscrições para o Encontro de Associações são gratuitas e as vagas são limitadas. Garanta a sua acessando o site do evento www.cbgm2020.com.br . Entre os dias 04 e 07 de outubro, os representantes de entidades que quiserem participar do Congresso poderão fazer parte do evento mediante o pagamento de inscrição com valor diferenciado (R$ 200). Para conseguir esse valor com desconto basta se inscrever como Membro de Associação de Paciente.
O Encontro Nacional de Associações de Pacientes com Doenças Genéticas acontecerá na sala 03 do Expo Unimed Curitiba, das 08h30 às 18h e conta com a coordenação da fundadora e diretora geral do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira.
Clique aqui para conferir a programação completa do evento!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco