Baixe aqui a cartilha Fibrose Cística nas Escolas

Comunicação IUPV - 19/02/2020 11:58

A equipe do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, criou a cartilha Fibrose Cística nas Escolas, para auxiliar pais, professores e responsáveis na volta às aulas. Clique aqui para baixar a cartilha na íntegra! 
Esse material traz diversas informações sobre a Fibrose Cística, cuidados que os alunos diagnosticados com a doença precisam ter no ambiente escolar, dicas para professores e responsáveis e uma ficha que você pode preencher com os dados do seu aluno de fibra!
Esperamos que gostem do material e que o conteúdo ajude a tornar a experiência na escola dos nossos salgadinhos estudantes a melhor possível! Aproveite para compartilhar o material não apenas com a equipe pedagógica que acompanha o seu filho, mas também com seus amigos, conhecidos, familiares e com outros pais e mães de fibra que você conhece.
Em breve o Instituto Unidos pela Vida disponibilizará a versão impressa desta cartilha. Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco pelo telefone (41) 99636-9493 ou pelo e-mail contato@unidospelavida.org.br. Aproveitamos para agradecer todos os profissionais e colaboradores que nos ajudaram a tornar essa cartilha realidade. Vocês fizeram toda a diferença!
Boa leitura!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco