Participe do evento online de lançamento da pesquisa “Fibrose cística: um retrato brasileiro”

Comunicação IUPV - 05/04/2021 14:05

No dia 07 de abril de 2021, às 18h, será realizado o evento online de lançamento do caderno exclusivo com os resultados da pesquisa Fibrose Cística: um retrato brasileiro, produzido pela Veja Saúde, da Editora Abril, em parceria com o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística.

A fundadora e diretora geral do Unidos pela Vida, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, participará da transmissão. Você pode acompanhar o evento ao vivo por meio dos canais de comunicação da Veja Saúde. Confira abaixo o link para cada um deles:

Facebook: www.facebook.com/vejasaude/posts/4293323817379712

YouTube: www.youtube.com/watch?v=GCtR6GjxLps

Instagram: www.instagram.com/veja_saude

Twitter: www.twitter.com/VejaSaude

Contamos com a sua participação! Em caso de dúvidas ou dificuldades de acesso no dia do evento, entre em contato conosco pelo (41) 99636-9493 ou contato@unidospelavida.org.br.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco