Unidos pela Vida participa da 4º edição do Fórum Atores da Saúde

Comunicação IUPV - 29/11/2019 15:49

Entre os dias 26 e 27 de novembro de 2019, o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística participou da 4º edição do Fórum Atores da Saúde (FAS 2.0). O evento foi realizado pela Amigos Múltiplos pela Esclerose (AME) e pelos Crônicos do Dia a Dia (CDD), na cidade de São Paulo.
Em 2019, o FAS convidou as Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) para uma Jornada do Ator da Saúde em capacitação. Durante o evento foram abordados temas como comunicação, captação de recursos, encontro com jornalistas e inovação.
No segundo dia de atividades, a gestora de comunicação do Unidos pela Vida, Kamila Vintureli, apresentou o projeto de Comunicação e Suporte do Instituto, trazendo os principais resultados conquistados pelo Unidos pela Vida no site, mídias sociais e na área de atendimento.
Clique aqui para saber mais sobre o evento e os palestrantes que também participaram das atividades.
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco