Instituto Unidos pela Vida é finalista do 1º Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3º Setor

Comunicação IUPV - 25/10/2019 14:25

Na última terça-feira, dia 22 de outubro de 2019, foi divulgada a lista de instituições finalistas e com práticas certificadas do 1º Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3º Setor, promovido pelo Instituto GRPCOM por meio do Programa Impulso. E o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística está nesta lista!!
Na categoria Parcerias e relacionamento institucional, o projeto Encontro Nacional de Desenvolvimento de Associações de Fibrose Cística, além de receber a certificação, também é um dos finalistas da premiação. Essa ação faz parte do Programa de Desenvolvimento Organizacional do Instituto. E na categoria Gestão de projetos, O Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística, também será certificado. O Setembro Roxo faz parte do Programa de Comunicação e Suporte do Unidos pela Vida.
O Prêmio Impulso de Boas Práticas no Terceiro Setor é inédito no Paraná e contou com a inscrição de 256 práticas enviadas por 145 Organizações da Sociedade Civil de cidades paranaenses. A banca que selecionou as finalistas teve a participação de integrantes da equipe e do conselho do Instituto GRPCOM, além de colaboradores dos veículos do Grupo Paranaense de Comunicação e de parceiros convidados.
A premiação das melhores práticas em cada uma das 13 categorias acontecerá no dia 26 de novembro de 2019, em Curitiba/PR. Contamos com a sua torcida! E para saber mais sobre os dois projetos inscritos no Prêmio e sobre outros programas realizados pelo Instituto Unidos pela Vida, basta clicar aqui. E para fortalecer ainda mais todo esse trabalho realizado, acesse unidospelavida.org.br/doe e escolha a melhor forma de ajudar!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco