Consultoria höft realiza 13º Encontro de Famílias Empresárias e beneficia Unidos pela Vida

Comunicação IUPV - 14/06/2019 15:39

No dia 29 de maio de 2019 foi realizado o 13º Encontro Beneficente de Famílias Empresárias, em São Paulo. Mais uma vez, o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística foi escolhido como a entidade beneficiada com as doações realizadas pelos participantes do evento, promovido pela höft Transição de Gerações (www.hoft.com).
O Encontro, destinado para membros de famílias empresárias de diferentes gerações, como fundadores, sócios, herdeiros, cônjuges e familiares, teve como  grande objetivo proporcionar a troca de experiências e a exposição de casos reais de famílias empresárias na transição de gerações.
O Unidos pela Vida agradece imensamente a höft por destinar as doações ao Instituto e pela confiança em nosso trabalho, durante todos estes anos de parceria, que iniciou-se em 2011. O valor arrecadado este ano, assim como em todos os anos anteriores, será fundamental para a continuidade e fortalecimento do trabalho desenvolvido por toda a nossa equipe, sendo destinado integralmente ao pagamento dos custos fixos da instituição (aluguel, luz, entre outras despesas administrativas). Agradecemos também todos os participantes que realizaram as doações. Vocês fazem toda a diferença. Muito obrigado!
E se você também quer ajudar o Unidos pela Vida, acesse unidospelavida.org.br/doe e escolha a melhor forma de contribuir com o nosso trabalho. Contamos com vocês!
Foto: Equipe höft
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco