Unidos pela Vida vence Grandprix do 1º Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3º Setor

Comunicação IUPV - 29/11/2019 09:43

No dia 26 de novembro de 2019, o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, venceu o Grandprix do 1º Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3º Setor. O prêmio, que visa valorizar e reconhecer as melhores práticas de gestão e comunicação nas instituições sociais do Paraná, foi criada pelo Instituto GRPCOM.

No total, foram inscritas 256 práticas de 145 Organizações da Sociedade Civil (OSCs) de todo o estado do Paraná, divididas em 13 categorias. A premiação contou com a presença de 270 pessoas de todo o estado. Os prêmios e certificados foram entregues pelos apresentadores da RPC, filiada da Rede Globo, Jason Goulart e Michelly Correa.

Durante a premiação, o Unidos pela Vida foi certificado no projeto Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística, campanha nacional realizada pelo Instituto em parceria com voluntários e associações de todo o país. O projeto Encontro Nacional de Desenvolvimento de Associações de Fibrose Cística, além de ser certificado, também ganhou o prêmio na categoria Parceria e Relacionamento Institucional.

Além de tudo isso, o Unidos pela Vida ainda venceu o maior prêmio da noite: o troféu Grandprix, também pelo trabalho realizado no Encontro, e que impacta pessoas de todo o país. Para conferir todos os premiados do 1º Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3º Setor, clique aqui.

De acordo com a fundadora e diretora geral do Unidos pela Vida, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, reconhecimentos como esses fortalecem ainda mais o trabalho realizado pelo Instituto e é um sinal claro de que a entidade está no caminho certo.

“Estamos muito felizes e emocionados com o prêmio. Eu acredito que o reconhecimento nos trará bons frutos daqui pra frente e outras pessoas vão começar a conhecer mais sobre o trabalho que realizamos aqui no Unidos pela Vida. Eu me sinto muito feliz e orgulhosa em ver que a nossa causa tem chegado em muitos lugares do país e tem conseguido impactar a vida de muita gente”, ressaltou Verônica.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá ajudar com todas as suas perguntas.

Fale conosco