Inscrições abertas para o 2º Encontro Paranaense de Desenvolvimento de Associações de Doenças Raras

Comunicação IUPV - 23/04/2021 14:04

Representantes de associações paranaenses que atuam com doenças raras poderão participar do 2º Encontro Paranaense de Desenvolvimento de Associações de Doenças Raras, evento realizado pelo Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística. Para se inscrever basta clicar aqui. O preenchimento deste formulário deve ser feito até o dia 30 de abril de 2021 e é requisito obrigatório para participação no evento.

Após a inscrição, o time do Instituto Unidos pela Vida entrará em contato para compartilhar mais informações sobre o evento e enviar o convite oficial para confirmar a participação do representante que realizou o cadastro.

O Encontro será totalmente online com videoaulas de capacitação disponíveis a partir do dia 17 de maio de 2021 e que tratarão de diversas temáticas relevantes para as instituições do Terceiro Setor, como comunicação, cultura de doação, gestão financeira, entre outros. Os conteúdos poderão ser visualizados por até seis meses após o lançamento e a programação completa será divulgada em breve.

Sobre o projeto

A primeira edição do Encontro Paranaense de Desenvolvimento de Associações de Doenças Raras foi realizada presencialmente em 2017 na cidade de Curitiba/PR e contou com a participação de representantes de 16 associações que atuam com doenças raras no Paraná. Clique aqui para conferir o relatório completo do evento.

Este projeto tem como objetivo propiciar um espaço de aprendizado sobre boas práticas organizacionais para as entidades, identificando e discutindo aspectos que necessitam ser desenvolvidos, além de fortalecer as lideranças que atuam nessas associações.

Além deste evento, anualmente o Instituto organiza o Encontro Nacional de Desenvolvimento de Associações de Fibrose Cística, que também acontecerá online em 2021.

Siga acompanhando o site e canais de comunicação do Instituto para mais informações sobre este e outros projetos realizados pelo Unidos pela Vida.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco