Unidos pela Vida participará da ISPOR Europe 2022

Comunicação IUPV - 04/11/2022 08:44

Entre os dias 07 e 09 de novembro, o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, participará do Professional Society for Health Economics and Outcomes Research (ISPOR) (na tradução livre para o português, Sociedade Profissional para Economia da Saúde e Pesquisa de Resultados) Europa 2022.

A fundadora e diretora executiva do Instituto, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira representará o Unidos pela Vida no evento. Além dela, outras 12 pessoas de diversos países foram selecionadas para participar gratuitamente da versão online do ISPOR Europe 2022, por meio do subsídio de conferência para representantes de organizações de pacientes.

De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é atuar como um fio que será tecido ao longo de todas as palestras, trazendo uma nova visão sobre a colaboração para além das fronteiras e sobre o uso de evidências para a garantia do acesso.

A ISPOR Europe 2022 é a principal conferência europeia sobre Economia da Saúde e Pesquisa de Resultados e acontece presencialmente em Viena, na Áustria, e de maneira online com transmissão ao vivo mundialmente aos inscritos. Clique aqui e saiba mais.

Por Kamila Vintureli

Quer fortalecer o trabalho realizado pelo Unidos pela Vida? Clique aqui e escolha a melhor forma de fazer uma doação.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico.

Fale conosco